Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Guanambi aprova requerimento solicitando informações sobre eventual contaminação do Rio São Francisco

Câmara de Guanambi aprova requerimento solicitando informações sobre eventual contaminação do Rio São Francisco

por adm publicado 28/03/2019 19h09, última modificação 28/03/2019 19h09

O ex-vereador José Carlos Lelis (Latinha), foi um dos participantes da Tribuna Livre da Câmara na sessão ordinária desta última segunda-feira, 25, onde defendeu a aprovação do projeto de lei em tramitação que prevê o tombamento do túmulo de Joaquim Dias Guimarães, o espaço também foi utilizado pela professora Anita, representando a unidade de ensino Romulo Almeida, salientando melhorias na infraestrutura da escola.

Os vereadores oposicionistas Nal, Vanderlei e Edileno cobraram em seus pronunciamentos providências com relação a fiscalização da qualidade das obras, e mais assistência aos bairros e distritos de Ceraíma, já os vereadores da situação Rafael Macedo, Homero Castro e Vandilson Medeiros enfatizaram as ações do executivo que vem sendo realizadas.

Outras questões como policiamento na zona rural, melhorias na merenda e a situação da Escola Romulo Almeida foram abordadas pelos vereadores Neto de Dim, Eponina Gomes e Tião Nunes.

Na ordem do dia, além de indicações e projetos, foram aprovados o requerimento do vereador Neto de Dim solicitando da Codevasf informações sobre a eventual contaminação da água do Rio São Francisco pela barragem de Brumadinho e o requerimento do vereador Agostinho Lira, solicitando a convocação da Secretária de Educação Maristela Cavalcante para esclarecimentos ao legislativo sobre a Escola Romulo Almeida.

Fotos no link: https://www.facebook.com/camaradeguanambi/

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.

Acesso à Informação

Mídias Sociais

Facebook Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.

Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisa de Opinião

Gostou do novo site?

Sim, gostei
Não gostei
Pode melhorar
spinner
Total de votos: 79