CÂMARA ENCERRA TRABALHOS LEGISLATIVOS DE 2015
Em nome da Loja Maçônica Sabedoria Triunfante, Sr. Alan, conhecido como Piloto, fez uma exposição dos trabalhos sociais da Maçonaria e pediu apoio para Projeto que tramita na Casa de doação de área para a instituição.
O advogado Davi de Salvador usou da Tribuna para falar dos projetos de doações de áreas para empresas e ameaçou os vereadores, frisando que irá entrar com representação popular caso sejam aprovados. Todos os vereadores repudiaram a atitude do advogado, aprovando Moção de Repúdio pela afronta à independência do legislativo.
Em seus pronunciamentos os vereadores Dr. Son, Nenzinho, Loló, Fausto, Adão Oliveira falaram da importância das doações para geração de emprego e renda e o trabalho da Maçonaria e Igrejas Evangélicas. O Vereador Agostinho Lira, em nome da oposição, destacou que ninguém irá votar contra a doação para instituições, lembrando que no caso das empresas, tudo tem que ser feito na legalidade. O Vereador Hugo Costa enfatizou que as próprias empresas beneficiadas precisam de segurança jurídica.
O Presidente da Casa, Carlos Jackson Loló convocou sessões extraordinárias para discussão e votação dos Projetos de doação e outros que entraram na pauta na Sessão de ontem.