Câmara de Guanambi aprova audiência pública com a Bamin e regulamentação de políticas públicas para crianças e adolescentes
A presença da Secretária de Educação do Município, Maristela Cavalcante, foi o principal foco da sessão ordinária da câmara de vereadores de Guanambi, nesta segunda-feira, 01. A Secretária compareceu à casa da cidadania atendendo convocação legislativa, através de requerimento do vereador Agostinho Lira, aprovado por unanimidade, para falar sobre as ações a serem adotadas com relação aos problemas da Escola Municipal Romulo Almeida.
Todos os vereadores destacaram a importância do tema e focaram a necessidade de concentrar esforços em busca de soluções dos problemas da Escola Romulo Almeida e demais Escolas Municipais que estão com diversas deficiências.
A Tribuna Livre também contou com a presença de profissionais do CREIO, Ijanea e Emanuela, que destacaram a realização da campanha de prevenção do autismo, recebendo apoio da presidência da casa e dos demais vereadores.
Na ordem do dia, entre outras preposições, a casa aprovou projeto de lei que regulamenta a legislação dos conselhos de políticas públicas das crianças e adolescentes e ainda requerimento da vereadora Maria Silvia (Lilia) solicitando a realização de uma audiência pública com a Bamin.
Ainda na ordem do dia, foram aprovados projetos de lei e indicação dos vereadores solicitando obras e serviços para a população.
Confira as fotos no link: https://www.facebook.com/camaradeguanambi/