Rafael Macedo

por Nunes — publicado 31/10/2019 17h10, última modificação 13/11/2019 20h48

                                            rafael

Nome Civil (COMPLETO): Rafael Francisco Macêdo.

Nome Social: (Rafa).

Partido Político: PT.

Telefone: (77) 9.9164-1984.

E-mail: rafaelmacedogbi@hotmail.com.

Redes Sociais:  Facebook:  Rafael Macedo.

                           Instagram: @rafael.macedo.125323.

Profissão: Somente Vereador.

Naturalidade: Guanambi/BA.

Nascimento: 27/12/1983.

Escolaridade: Ensino Médio Completo.

Estado Civil: Solteiro.

 

Biografia

Rafael Francisco Macêdo nasceu em Guanambi/BA, em 27 de dezembro de 1983. Família de 5 irmãos, Rafael é o caçula de Florisvaldo Macêdo e Judite Maria de Jesus Macêdo.  Solteiro e pai de Juninho Macêdo.

Residente no bairro Alto Caiçara e sempre atento as causas sociais. Estudou sempre em escolas públicas de Guanambi, dentre elas o Colégio Municipal Josefina Teixeira de Azevedo e Luiz Viana onde se formou no ensino médio no ano de 2003.

Rafael Macedo, mais conhecido com rafa é um jovem falante, prestativo de sorriso fácil que conquistou a todos com seu carisma e simpatia. Dos 9 aos 12 anos de idade, em razão da distância e algumas dificuldades ele teve que ir morar com os avós maternos em Lagoa Real, deixando seus pais. Ingressou no mercado de trabalho muito cedo, trabalhou em um supermercado por dois anos na cidade de Ipatinga/MG.

Já na cidade de Guanambi foi Trabalhar na Vidraçaria Bahia pelo projeto trabalho educativo fornecido pela prefeitura da cidade. Trabalhou como representante de uma grande empresa da cidade fornecedora de bebidas. Além de ter trabalhado muito tempo como livreiro no comércio de livros e materiais educativos, vindo abrir uma livraria em sociedade como o seu irmão Hugo Macedo se tornando empresário.

Desde cedo se interessou por politica, aos 15 anos com o projeto câmara mirim vai à escola, foi eleito vereador pelo Colégio Municipal Josefina Teixeira de Azevedo, ainda como vereador mirim desempenhando bem o papel, interessou-se a ficar no ramo da politica, onde em 2012 foi candidato pelo partido do PT (partido dos trabalhadores), novamente e agora na eleição principal em 2016 foi novamente candidato pelo PT na coligação avante Guanambi, no qual foi eleito e que exerce até o momento.

Hoje tenho uma grande paixão por essa cidade maravilhosa representada por pessoas que tem compromisso de ver o desenvolvimento e o crescimento cada vez mais!

 “Tenho sede das muitas maravilhas que o mundo me oferece, mas o que me alimenta é o pouco que já tenho alcançado.”

Rafael Macêdo

 

Destaque:

  • Conseguiu inúmeros benefícios de infraestrutura para os bairros Alto Caiçara e Liberdade.
  • Criou diversos projetos entre elas, um importante projeto de lei para arborização dos novos loteamentos da cidade.
  • Criou vários projetos de honrarias e nomeação de ruas.