Vereador Zaqueu Rodrigues é empossado na presidência da Câmara de Guanambi

por adm publicado 02/01/2019 14h53, última modificação 18/12/2020 08h12

O Vereador Zaqueu Rodrigues foi empossado como Presidente da Câmara de Vereadores de Guanambi, durante solenidade realizada na noite desta terça-feira, dia 1º, no plenário da casa da cidadania. Após ser empossado pelo ex-presidente Dr. Agostinho Lira, os Vereadores presentes usaram da palavra, todos parabenizando a mesa diretora e destacando a união de todos em prol do Legislativo.

Junto com Zaqueu foi empossada a nova mesa diretora com o vereador Vandilson Medeiros (Vice-Presidente), Fabrício Lopes (Primeiro Secretário) e Carlos Jackson (Segundo Secretário).

Presentes no ato, o Prefeito Jairo Magalhães, Vice Hugo Costa e o Dep. Federal eleito Charles Fernandes, saudaram o novo presidente desejando êxito na condução do Legislativo. Ao encerrar o ato de posse, Zaqueu Rodrigues agradeceu a Deus pela oportunidade, aos colegas pela confiança “Eu serei o presidente de todos, minha vida sempre foi de luta e de trabalho, e podem confiar que farei uma grande gestão para que a Câmara seja forte, independente, mas sintonizada com os projetos que sejam em benefício do povo”. Frisou Zaqueu.

O plenário ficou repleto de populares, secretários e lideranças comunitárias.

Fotos no link: https://www.facebook.com/camaradeguanambi/