Presidente da Câmara dá posse aos concursados

por adm publicado 27/12/2018 16h44, última modificação 27/12/2018 16h44
Nessa quinta-feira, dia 27, o Presidente da Câmara, Dr. Agostinho Lira, empossou os convocados do concurso público no auditório da Câmara.

O último concurso da Câmara ocorreu há 30 anos atrás e o quadro atual só contava com apenas dois servidores efetivos. Serão 19 novos colaboradores que assumirão funções diversas no legislativo.

Concluindo o mandato de Presidente esta semana, Dr. Agostinho cumpre este que foi por muito tempo um anseio da população guanambiense.

“É um legado importante da nossa gestão a realização deste concurso, com apoio dos Vereadores para, além de cumprir a lei, renovar os quadro funcional para servir melhor o legislativo e a comunidade.” Destacou Dr. Agostinho Lira.

Câmara Municipal de Guanambi
         “A Casa da Cidadania”