Câmara de Guanambi aprova LDO

por gnb — publicado 19/06/2018 17h41, última modificação 10/07/2018 16h14

A Câmara de Vereadores de Guanambi aprovou em sessão ordinária nesta segunda feira, dia 18, projeto de Lei do poder Executivo a Lei de Diretrizes Orçamentarias LDO. A LDO é um instrumento com as diretrizes para elaboração do orçamento de 2019. De acordo com o regimento interno da casa, a votação da LDO é a única pauta a ser discutida e votada na sessão.

O projeto foi aprovado por unanimidade.

Na próxima segunda feira, dia 25, será realizada a última sessão ordinária do primeiro semestre Legislativo.

Concurso Público

Após o encerramento das inscrições, a empresa responsável pelo certame Consultec de Salvador, contabilizou 4501 candidatos inscritos que irão concorrer a 19 vagas no concurso público da Câmara de Vereadores de Guanambi.

As provas serão realizadas no dia 22 de julho e de acordo com a empresa, os locais de realização das provas serão divulgados 15 dias antes, os candidatos terão acesso ao cartão indicativo pelo endereço. http://www.aietec.com.br/inscbd/2005insc/main_concurso.php?id_concurso=327081