Câmara de Guanambi abre período legislativo

por gnb — publicado 24/02/2015 09h59, última modificação 10/07/2018 16h14
Com plenário lotado, a Câmara de Vereadores de Guanambi, realizou nesta segunda-feira dia 23, sessão ordinária marcando o início do primeiro período legislativo de 2015.
Câmara de Guanambi abre período legislativo

Mesa Diretora

Os Vereadores Hélio, Fausto, Dr. Som, Jair Rocha, Joel do Suruá, Adão Oliveira, Agostinho Lira, Vandilson Madeiros, Neto de Dim, Nenzinho e Eponina Gomes usaram da palavra abordando temas de interesse da comunidade, relatando o andamento de obras, solicitando providências e abordando demandas da população. 

O Prefeito Charles Fernandes participou trazendo sua mensagem de parceria com o legislativo e as ações previstas para 2015. Na tribuna livre, ocorreu a participação do Deputado Estadual Vitor Bonfim e do assessor contábil Gilvan expondo o demonstrativo financeiro. Durante a ordem do dia, foram aprovadas diversas indicações onde os autores solicitam obras de melhorias para a população. 
No plenário, além de representantes de associações e entidades, presença de suplentes de Vereadores, ex-Prefeito Dr. Ariovaldo Boa Sorte e o Vice-Prefeito Elder Guimarães.