Câmara de Guanambi abre os trabalhos legislativos de 2017

por gnb — publicado 24/02/2017 09h49, última modificação 10/07/2018 16h14
Com a presença do Prefeito do município Jairo Magalhães e o vice Hugo Costa, a Câmara de Vereadores de Guanambi abriu os trabalhos legislativos do primeiro período de 2017. Na ocasião, o Prefeito focou sua mensagem desejando um bom e produtivo trabalho e conclamou a Casa para ser parceira das ações que busquem beneficiar a comunidade.

O Presidente da Casa, Agostinho Lira agradeceu a presença e frisou, “a câmara estará cumprindo seu papel como poder legislativo fiscalizador, sem se furtar em estar apoiando tudo que for bom para o povo e nossa cidade.”

Os vereadores, ao usarem da palavra, reafirmaram a disposição de exercer os mandatos buscando o bem comum.

Durante a sessão, a equipe técnica contábil da Prefeitura promoveu prestação de contas da receita e despesa.

Na sessão foram aprovados dois requerimentos de autoria da Vereadora Maria Silvia (Lília) requerendo a realização de um sessão especial em homenagem ao dia internacional da mulher e do Vereador Vanderlei Florêncio, solicitando informações com relação a pavimentação da ladeira do pará.

Veja no Facebook da Câmara vídeo com matéria a sobre a abertura dos trabalhos legislativos: