Câmara aprova reajuste para Servidores Municipais

por gnb — publicado 12/05/2015 10h49, última modificação 10/07/2018 16h14
A Câmara de Vereadores de Guanambi aprovou na sessão ordinária desta segunda-feira, 11, projeto que reajusta em 6,41 % os vencimentos salariais dos Servidores Públicos Municipais. O aumento é retroativo ao mês de janeiro.

Na Ordem do Dia, a Câmara aprovou ainda três projetos de lei de autoria do Vereador Hugo Costa, criando a gratuidade para idosos nos estacionamentos da Zona Azul e o que muda para Messias Pereira Donato a Avenida Castelo Branco. Além do projeto que determina que os shows realizados no Município sejam iniciados no horário divulgado nos meios de comunicação.
Para o Presidente da Casa, o Vereador Carlos Jackson (Loló) ''Foi uma pauta positiva, na qual a Casa da Cidadania busca alternativas e ações que visam atender as demandas da sociedade''.