Câmara aprova Moção de Repúdio a Embasa

por gnb — publicado 30/05/2017 19h10, última modificação 10/07/2018 16h14

A tribuna livre da câmara contou na sessão da noite desta segunda feira, dia 29, com a presença da professora Vânia Montalvão que formalizou convite a casa para o dia do Meio Ambiente a ser realizado no Campus XII da Uneb, no próximo dia 07. A professora Edilma Cotrim abordou a mobilização do movimento Brasil Popular pelas eleições diretas Já. Os Vereadores Edileno Moreira, Vandilson Medeiros, Maria Silvia “Lilia”, Eponina Gomes, Neto de Dim, Abordaram a questão da Embasa, focando as medidas da empresa contra os usuários.

A casa aprovou por unanimidade a moção de repúdio a Embasa. Os Vereadores Tião Nunes, Fabricio Lopes, Homero Castro e Rafael Macêdo destacaram a recente viagem a Salvador, onde ao lado da Deputada Ivana Bastos, foram recebidos em diversos órgãos do Governo. Os Vereadores Vanderlei e Arnaldo Azevedo “Nal”, como membros da comissão de Educação cobraram providências em relação aos colégios José Neves e a Colônia Agrícola de Ceraíma, o líder do prefeito Fabrício Lopes, informou que a Licitação para melhorias nestas unidades estão sendo providenciadas.

Na ordem do dia, foram aprovadas as indicações e moções dos Vereadores, Solicitando serviços para a população.

Fotos no link: https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=734902946693921&id=366636676853885