Guanambi
Vitória da Conquista

Radialista guanambiense Eri Moreno morre em São Paulo

Mais Lidas

Morreu na madrugada desta segunda-feira (30), o radialista Erivaldo da Silva Santos, de 38 anos. Eri Moreno, como ficou popularmente conhecido, faleceu na cidade de São José do Rio Preto (SP), onde estava em tratamento desde agosto.

Segundo o portal Folha do Vale, o radialista enfrentava uma anemia profunda há muito tempo e acabou contraindo uma pneumonia em decorrência da baixa imunidade.

Ainda de acordo com o site, Eri fez parte da equipe esportiva da Cultura FM e foi repórter do extinto programa Radar 1530, também na Cultura FM.

Atualmente, ele era funcionário da Câmara de Vereadores de Guanambi, onde atuou como assessor parlamentar. Além disso, era membro da Liga Desportiva Guanambiense.

O presidente da Câmara de Vereadores de Guanambi, Zaqueu Rodrigues da Silva, decretou luto oficial durante dois dias “em sinal de pesar e respeito pelo falecimento do honroso e digno Coordenador, em mérito aos serviços prestados a Câmara Municipal de Guanambi”.

O presidente da casa determinou ainda a suspensão do expediente da repartição no período de dois dias, incluindo a sessão desta segunda-feira (30).

A Prefeitura Municipal de Guanambi publicou, nas redes sociais, suas condolências pelo falecimento do radialista.

.