23 C
Vitória da Conquista

Igreja evangélica realizará Aulão Solidário para o Enem em Guanambi

Mais Lidas

O Ministério Paz & Vida realizará a 3º edição do Aulão Solidário para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). A programação ocorrerá no dia 20 de outubro, na Câmara de Vereadores de Guanambi.

O Aulão conta com o apoio da Câmara de Vereadores e do Centro Universitário – UniFG.

Segundo a organização, o evento tem como objetivo realizar uma revisão dos assuntos mais recorrentes do Enem, além de arrecadar alimentos para fins filantrópicos. Os estudantes interessados deverão levar 2kg de alimentos.

As aulas serão divididas em dois turnos – das 07h30 às 12h e das 14h às 18h30.

Serão abordados os principais assuntos cobrados no Enem – nas áreas de Física, Biologia, Química, Matemática, Língua Portuguesa, História, Geografia e Redação.

De acordo com a organização, o aulão será ministrado pelos professores Erlon Wandenkolk – Matemática, Roney Torres – História, Daniel Rocha – Química, Joabson Guimarães – Física, Cleiton Couto – Biologia e Edimilson Diamantino – Redação.

Ainda de acordo com os organizadores, os estudantes deverão estar atentos as seguintes orientações – haverá venda de salgados e bebidas no Aulão, será proibida a entrada de comidas e bebidas na Câmara, cada participante receberá uma pulseira que dará acesso ao Aulão, além da necessidade de levar caderno e caneta para anotações.

Veja tudo sobre o Enem