Guanambi
Vitória da Conquista

Coral Vidas realiza recital musical em Guanambi neste sábado (26)

Mais Lidas

O Coral Vidas realizará um Recital Musical em Guanambi, neste sábado (26). O evento inicia às 19h30, na Câmara dos Vereadores, localizada na rua Rio de Janeiro, no Centro Administrativo.

O Coral Vida é um grupo com mais de 20 pessoas cristãs e possui um estilo gospel. A entrada para o recital é gratuita e livre para todos os públicos.

A apresentação é financiada pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Guanambi, por meio do edital de incentivo a cultura.

Edital de Cultura

Esse evento faz parte do Edital de Apoio a Projetos Artístico Culturais da Secretaria Municipal. O projeto venceu na categoria B que teve o incentivo de R$ 3.700 da prefeitura. 55 projetos foram inscritos e avaliados para quatro categorias, conforme as exigências apresentadas no edital. No total, 22 projetos foram selecionados.

Ao todo, foram destinados o valor de R$120.000,00 para o edital. O montante foi dividido entre categorias e quantidade de selecionados por categoria. Na categoria “A” foram selecionados seis projetos no valor de R$1.900, na categoria “B” nove projetos no valor de R$3.700, na categoria “C” cinco projetos no valor de R$6.560 e na categoria “D” dois projetos no valor de R$10.000.