32 C
Vitória da Conquista

Câmara de vereadores entrega Moção de Aplausos a Ten. Cel Marcelo Pinto

Da Redação da Agência Sertão

Durante a cerimônia de transferência do comando do 17º Batalhão de Polícia Militar, vereadores guanambiense entregaram uma Moção de Aplausos ao Ten. Cel. Marcelo Queiros Pinto. O comandante ficou à frente do 17º BPM por 23 meses e vai comandar o 11º Batalhão de Polícia Militar em Itaberaba, na Chapada Diamantina. No seu lugar assumiu o Ten. Cel. Arthur Mascarenhas Fernandes.

A moção foi de autoria do vereador Fabrício Lopes(PSD) e foi aprovada por unanimidade pelos demais vereadores da casa. Na homenagem, os vereadores ressaltam a diminuição nos índices de criminalidade, a interação aberta e democrática com a sociedade e a implantação e retomada de projetos como a Ronda Maria da Penha, Ronda nos Bairro e Escolas, Polícia Mirim, entre outros.