Guanambi
Vitória da Conquista

Câmara de Vereadores de Guanambi cria Escola do Legislativo

Mais Lidas

O Presidente da Câmara Municipal de Guanambi, Agostinho Lira, promulgou a resolução do legislativo que cria a Escola do Legislativo. Objetivo é promover cursos e eventos de qualificação aos servidores da casa, além de desenvolver programas de ensino, através da integração da Câmara com sociedade civil.

“A Escola do Legislativo será um instrumento inovador importante para viabilizar cursos, seminários, debates para capacitação dos servidores, Vereadores, Assessores e os segmentos da sociedade civil organizada. A visão da escola do legislativo é ser instrumento transformador das práticas do poder legislativo por meio da atuação perante seus agentes e a sociedade, interligando-os no interesse comum de estímulo à cidadania.” Destaca o Agostinho Lira.